Encontros para Adultos: como e onde fazê-los

1 de Abril de 2015 Sexo 1 Comment

Quantas vezes você já se perguntou, mas como faço para armar um encontro para sexo sem compromisso? Primeiro, você vai ver portais de encontros para adultos como SexoCasual.net.br ou Encontros-Casuais.com e siga nossas orientações abaixo.

Como comunicar e se comportar

Organizar um encontro para sexo sem compromisso não é muito diferente de organizar qualquer outro tipo de reunião ou encontro. Embora o tema possa despertar uma certa reticência ou constrangimento, quem quer realizar este tipo de encontro realmente não precisa se preocupar. O encontro para adultos não deveria ser entendido apenas com o senso comum sexual ligado a ele.
Um casal na cama fazendo sexoAntes de tudo, consiste em conhecer novas pessoas que têm interesses comuns à nos, se aproximar deles e desenvolver um tipo de relação que não tem que ser ligada exclusivamente ao mundo do sexo.
O primeiro passo para o sucesso deste tipo de encontros, então, está em estabelecer um canal de comunicação entre os participantes. Tente abordar o tema com seu círculo de amigos: você tem que ter em conta outros pontos de vista, por isso lembre-se de sempre dar ouvidos aos conselhos deles.
Se você vai armar um encontro com um/uma desconhecido/a, não se conteve pelo fato de que vocês nunca se vieram antes, ou pelo fato que as comunicações entre vocês foram realizadas apenas de forma virtual. Aproveite a oportunidade para discutir o assunto na frente de uma boa xícara de café: o entendimento entre vocês será criado muito mais rapidamente e você poderá lidar com os passos necessários para a organização da noite com meno constrangimento.

Os tempos

O aspecto que não deve ser subestimado é o tempo. Existe um tempo adequado para cada coisa e, portanto, também por esta. O encontro preliminar dos participantes, que entre outras coisas é sempre indicado, é bom que aconteça no final da tarde, possivelmente na hora do aperitivo. Como você já pode imaginar, de fato, é o momento e o lugar que irão permitir que as pessoas se relaxem, porque o encontroo não pareça nada formal. O encontro sexual, no entanto, deveria ser possivelmente à noite, de modo que de conseguir o clima mais adequado. A noite vai dar mais importância à aventura, vai acentuar a idéia de situação mundana e, por que não, também adicionar uma pequena veia da transgressão. Tenha cuidado, porém, para não prolongar demais o encontro: lembre-se que ainda é o primeiro, e, portanto, o constrangimento inicial ainda não foi completamente superado.

motelO lugar

O local mais adequado e reservado para um encontro sexual é, obviamente, um motel, talvez em uma suíte de luxo para fazer uma boa impressão sobre o sua parceira.
Alternativamente, se você estiver interessado em estabelecer uma relação mais estável e, portanto, não quer ir para um motel no primeiro encontro, o local mais adequado para um evento como este é certamente uma casa particular. O sentimento de pertença e conforto de um apartamento será capaz de acelerar a criação de um bom clima, de uma ligação entre os participantes, o que certamente se sentirá mais à vontade, uma vez protegido de olhares indiscretos.
Para lidar com a noite, então, é sempre boa ideia ter algum bom alcoólicos, para oferecer à chegada de seu convidado, uma música que combine com a ocasião e, acima de tudo, um excelente jantar.


Comment ( 1 )

Deixe uma resposta