Apimente o sexo com alimentos afrodisíacos

19 de julho de 2019 Sexo No Comments

Terá acontecido com você muitas vezes de ouvir sobre alimentos afrodisíacos, queridos amigos e queridos amigas: e quantas vezes, talvez, você tentou dar vida a uma noite diferente do habitual, tendo um jantar especial, saboreando algumas especialidades culinárias dignas de nota, se preparando com grande cuidado para o restante da noite.

Hoje, falaremos sobre algumas especialidades que, se ingeridas na quantidade certa, podem realmente te ajudar a viver uma gostosa noite de sexo diferente do habitual, excitando-te adequadamente para apreciar plenamente os prazeres da carne. E para aumentar os efeitos desses alimentos, você pode combiná-los com a ingestão de estimulantes sexuais naturais, perfeito para aumentar e melhorar seu desempenho na cama.

Os alimentos

O primeiro alimento afrodisíaco, por definição, é o caviar: os ovos de esturjão, como qualquer outro fruto do mar, lembram o cheiro do sexo e sua preciosidade também sugere o grande valor dado à pessoa convidada para jantar. Além disso, o precioso caviar também pode ser usado para criar um pouco de brincadeira agradável entre os lençóis, por exemplo, espalhando caviar sobre as zonas mais erógenas, encorajando-o a apreciar a união irresistível entre sexo e comida, uma das melhores duplas, capaz de estimular o desejo sexual de maneira simples e espontânea.

O champanhe, graças às suas bolhas, pode tornar-se algo ainda mais apimentado: além do brinde, também pode te ajudar a experimentar prazeres incríveis com um boquete feito como Deus manda, mantendo o champanhe em sua boca. Você pode imaginar como é incrivelmente agradável desfrutar de um boquete feito segurando o precioso champanhe em sua boca, não perdendo a oportunidade de misturá-lo com seu precioso membro, fazendo você realmente experimentar algo único?

Estas são apenas duas sugestões preciosas para dar vida a uma noite diferente do habitual: você já as experimentou?


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.