Sexo em público, a moda vem dos Estados Unidos

18 de maio de 2020 Fetichismo No Comments

Como já sabemos, os norte-americanos são um pouco excêntricos e, muitas vezes, suas tendências e modas também são imitadas em outros países.

Desta vez, dois jovens universitários decidiram celebrar a primavera fazendo sexo ao ar livre.

Bem, até agora nada de excepcional, tais casos já são conhecidos por todos, mas a peculiaridade do acontecido é que os estudantes queriam fazer sexo não em um parque ou em seu carro, mas no telhado de sua universidade que, entre outras coisas, parece também sendo uma das mais prestigiosas, a University of Southern Califórnia, em Los Angeles.

No décimo segundo andar do prédio do campus, os dois jovens deram vazão às suas descuidadas paixões sem se importar com as pessoas e os outros estudantes que desciam as escadas e certamente não sabiam que alguém com uma câmera nas mãos conseguia fotografá-los em todos os momentos do ato e claro postar todas as fotos na internet em pouco tempo.

Obviamente, um inquérito sobre o assunto foi imediatamente aberto pela Universidade como um dos jovens faz parte de uma prestigiada confraria, o Kappa Sigma da USC e, portanto, com o seu ato, ele colocou em sérias dificuldades a boa reputação do grupo. Mesmo a associação estudantil não gostou da coisa e, portanto, concluiu-se que o menino foi suspenso por comportamento impróprio dentro de uma estrutura pública.

O que dizer, os casos de sexo ao ar livre hoje em dia são ouvidos todos os dias, quem sabe que não se torne moda, muitos tabus estão desaparecendo e talvez, como já acontece na Alemanha, fazer sexo em local público não seja mais crime e nós seremos todos livres para dar vazão às nossas paixões em todos os lugares.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.