Quanto tempo dura o sexo sem amor?

25 de maio de 2015 Sexo No Comments

No sexo vale ainda mais a regra que diz que o jogo é bom quando dura por um tempo curto?

Um estudo científico parece confirmar essa tese. Seria oxitocina, o hormônio do prazer e do envolvimento que regula a paixão e a atração de uma pessoa para outra quando tem uma relação de solo sexo. Como já cantava Rita Lee, “Sexo sem amor, é vontade”.

E, diferentemente do que muitos podem pensar, não são só os homens que procuram relações de solo sexo.

Diferenças entre homens e mulheres

Homem e mulher vivem de uma maneira diferente uma relação de sexo sem amor, e as diferenças substanciais podem ser encontrados em seus hormônios. Se a mulher, de fato, após o prazer libera ocitocina que gera envolvimento, o homem, depois o orgasmo libera um hormônio diferente, a dopamina, que não gera envolvimento direto, o homem só é empurrado pelo prazer, físico e sexual neste caso.

Casal que faz sexoDevemos, portanto, ser avisados, por esta razão existem regras que, se seguidas, permitem de desfrutar ao melhor de um relacionamento baseado apenas no puro prazer sexual.

Se fala que é só sexo, você deve estar ciente do fato de que os sentimentos são mantidos fora da relação, que você não deve esperar em um relacionamento duradouro. Melhor desistir se você está procurando um parceiro pela vida.
Você também deve estar disponível e aberto a novas experiências, muitas vezes, as melhores relações de solo sexo nascem com pessoas totalmente diferentes de você mesmo. No sexo, você deve sempre ser você mesmo sem papéis pre-estabelecidos, como acontece em relações de casal entre marido e mulher, por exemplo. Se ambos os parceiros estão cientes e têm interesse mútuo para um relacionamento só de sexo, você não deve conquistar a outra pessoa, não deve demonstrar qualidades que realmente não têm.

Finalmente, uma boa dose de mistério é ideal para este tipo de relacionamento. Tem um amigo ou uma amiga com benefícios não significa que você deve compartilhar com ela toda sua vida pessoal, muitas vezes a gente procura sexo casual só por tédio e para restaurar a vitalidade da sua sexualidade, momentos que você tem que viver com leveza, sem entrar em detalhes de sua própria vida. Por favor, evite qualquer envolvimento que não é apenas físico.

O cérebro e instinto devem sempre acompanhar-nos neste tipo de relacionamento, a fim de evitar experiências e situações negativas, levar para frente um relacionamento de sexo sem amor não é inconsciente. Se um dos dois, ou ambos, estão comprometidos, se você é “o outro” ou “a outra”, você deve sempre estar ciente do que você procura e do que você quer.

O amante chega até um certo ponto, ciente de que existe uma história ou uma parte importante da vida da outra pessoa em que ele ou elas não entra.


Deixe uma resposta