Mulheres, vocês conhecem o ponto “U”?

17 de outubro de 2020 Sexualidade No Comments

Se você acredita que o ponto G é a grande zona erógena do seu corpo, além do clitóris, você está muito enganada!

É hora de conhecer o ponto U de perto, e bem. Se você é solteira, você pode descobrir por você mesma, através de um conhecimento mais profundo do seu corpo; se pelo contrário você está em casal, então você pode propor ao seu parceiro uma sessão de … anatomia sexy!

Onde está localizado?

O ponto U está na entrada da uretra (localizada acima do orifício vaginal, entre os lábios). Muitas mulheres gostam de estimulação nesta área, especialmente quando praticadas com dedos e língua.

Os dedos desempenham um papel importante na estimulação do ponto U. De uma forma delicada, você pode deslizar os dedos do clitóris e parar logo acima da abertura vaginal. Não coloque demasiada pressão neste ponto, porque a mulher pode ficar irritada ou achar não muito agradável.

Faça (ou peça para ele fazer!) uma massagem na área desta forma: deslize o dedo na horizontal e depois na vertical, alternando as direções. Depois, acaricie o ponto U com movimentos circulares; O importante é que você aprenda a entender como você gosta que este ponto seja estimulado. Para tornar a sensação mais agradável, umedeça os dedos com saliva ou lubrificante.

Se você não tiver problemas com sexo oral com seu parceiro, você pode tentar estimular a área dessa maneira; pode ter seus contras (se, por exemplo, ele não gostar ou você não gostar que ele seja estimulado com a língua, mas vale a pena tentar, não é?). É necessário que ele brinque com a língua no seu ponto U. Para começar, o parceiro deve colocar a língua na parte interna dos pequenos lábios, acima ou em qualquer caso, muito próximo do clitóris. Ao fazer isso, ele despertará o ponto U. É importante que, com a sua língua, ele levante o clitóris. Outra coisa a não esquecer, como sempre, é a lubrificação, porque é uma área muito sensível e facilmente irritável.

Mas tem mais! Se, de fato, houver muita confiança sexual com seu parceiro e você quiser tentar algo mais excitante, digamos que seja mais caloroso, podemos lhe dar outra sugestão. Ele pode com seu pênis, ereto ou não, acariciar o ponto U. Ele não vai fazer você atingir o orgasmo, mas certamente aumentará o desejo e a excitação.

Durante a penetração, você pode fazer uma leve pressão no ponto U para alcançar o máximo prazer.

Em suma, se você está sozinha, pode descobrir essa nova zona erógena feminina, mas se estiver com um parceiro, pode pedir a ele que a estimule. Para este fim, você também pode se ajudar com um brinquedo erótico comprado em uma sex shop. Há tantos e para todos os gostos que há apenas o embaraço da escolha. O importante se você está em um casal é que haja muita confiança com o parceiro, caso contrário, será um pouco difícil estimular esse ponto.

Então, o que você está esperando? Você ainda está aqui? Vamos tentar!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.