A nova fronteira do sexo on-line: as redes sociais

4 de julho de 2015 Sexualidade No Comments
As redes sociais representam um ponto de encontro e passagem de milhões de usuários na rede. Cada usuário pesquisa e compartilha na rede com os outros usuários informações relacionadas com seus interesses. O que acontece quando o interesse é o sexo? Aqui está um resumo rápido das “atrações para adultos” interessantes que se desenvolveram nas redes sociais.
Facebook e Twitter são povoadas por um total de mais de um bilhão e meio de usuários no mundo, os usuários brasileiros que usam Facebook são cerca de 90 milhões, enquanto os usuários do Twitter são mais de 40 milhões, sendo o Brasil o quinto país no mundo por número de usuários.
Muitos perfis sociais, com discrição no Facebook e mais descaradamente no Twitter, que é menos rígido em termos de sexo, são usados para ampliar o círculo de conhecidos, como dizer, “íntimos”, este tipo de usuário está interessado principalmente em encontros extraconjugais, relacionamentos abertos e relações sexuais sem compromisso, a fim de compartilhar fantasias e transgressões.

App e Hashtag

 Recentemente, nascido nos Estados Unidos e, em seguida, à velocidade viral da rede exportada para todo o mundo, também no Brasil, foi lançado um aplicativo, “Tinder“, basicamente uma maneira rápida de procurar entre os usuários do facebook da sua cidade quem estiver interessado em uma relação sexual casual, sem passar pelo conhecimento ou namoro. Simplesmente, após ter instalado o app e conectado com seu perfil no Facebook, você pode ver as fotos do perfil Facebook dos outros usuários que tem instalado o Tinder. Se você gosta de alguém e ele/ela também, o App facilita o encontro.
Por último, apenas em ordem cronológica, a tendência entre as mais “retuitadas” do Twitter, a mania do #Underboobs. Na prática, as gatas imortalam o peito meio descoberto com uma Selfie. Algumas com o rosto escondido, outras mostrando a face, essas garotas mostram-se provocantes deixando brilhar a beleza de seus corpos, algumas só para receber elogios e aumentar a sua auto-estima, outras porque usam essas fotos picantes para atrair a atenção de parceiros interessados em encontros sexuais sem compromisso.

Redes socias especializadas em encontros

A fim de não incorrer na censura das redes sociais generalistas, especialmente o Facebook, que monitoram constantemente o conteúdo publicado para proteger os menores, uma solução é a utilização de redes sociais reservadas para o público adulto, como encontros-casuais.com ou safadinhas.org, um site específico para encontros extraconjugais, onde você pode ver milhares perfis de homens e mulheres interessados em encontros sexuais sem compromisso.
As redes sociais deste tipo e as comunidades para adultos, são inteiramente focadas no interesse dos usuários para ter relações sexuais. São portais com acesso restrito, onde a privacidade e discrição são absolutamente garantidas, e onde você não tem que criar identidades falsas para compartilhar suas transgressões e suas fantasias eróticas.

Deixe uma resposta